Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 10 > IFPB realizará III Encontro dos Psicólogos do IFPB

Noticia

IFPB realizará III Encontro dos Psicólogos do IFPB

O objetivo do encontro é dialogar sobre a atuação do profissional na Instituição
por publicado: 24/10/2019 10h21 última modificação: 24/10/2019 10h21
Arte: Luzivan Silva

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realizará o III Encontro dos Psicólogos do IFPB. O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro, no prédio onde funciona a PRAE, Rua das Trincheiras, nº 275.

O objetivo do encontro é dialogar com a categoria sobre a atuação profissional e capacitar sobre temas de orientação profissional e dificuldades de aprendizagem na perspectiva da educação inclusiva.

A programação prevê a apresentação da Lei 13.819, de 26 de Abril de 2019 com a psicóloga Arethusa Eire Moreira de Farias do Conselho Regional de Psicologia (CRP); capacitação sobre Dificuldades de Aprendizagem na perspectiva da Educação inclusiva com a psicóloga Keilla Rebeka Simões e Oliveira; na discussão sobre a prática profissional haverá apresentação dos documentos padronizados e apresentação do relatório que será enviado aos Psicólogos.

Haverá espaço para a discussão após a finalização de cada apresentação. O evento será aberto pelo pró-reitor de Assuntos Estudantis Manoel Macedo Neto e pela psicóloga da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, Ana Carolina Mousinho.

 

DGCOM IFPB com informações da PRAE