Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 10 > IDECAN adia para esta quinta-feira (10) resultado de recursos contra Prova de Desempenho e divulgação do Edital da Prova de Títulos para professor

Confira a retificação do Edital 148
por publicado: 09/10/2019 17h00 última modificação: 09/10/2019 17h28

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) fez mudanças no cronograma do Edital 148 do Concurso para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal da Paraíba.

A divulgação do resultado dos recursos contra a Prova de Desempenho e do edital de convocação para a Prova de Títulos, que estavam previstos para esta terça-feira (08), foram adiados para esta quinta-feira (10). O prazo para envio online dos documentos comprobatórios de títulos será agora no período de 11 a 16 de outubro.

Confira neste link o Edital 148 retificado pelo Edital 156.

O restante do cronograma não foi alterado, ou seja, o resultado preliminar da Prova de Títulos está marcado para o dia 25 de outubro. No dia 06 de novembro haverá a convocação para o procedimento de heteroidentificação (pessoas negras) e no dia 22 de novembro será divulgado o resultado final do concurso para professor.

Veja aqui a página de acompanhamento do Edital 148.

DGCOM do IFPB