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Comissão discute normatização do uso de documentos e processos eletrônicos

Comunidade pode contribuir com sugestões até o próximo dia 16 de outubro
por publicado: 09/10/2019 09h41 última modificação: 09/10/2019 17h44

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF) do IFPB instalou uma comissão de trabalho visando a elaboração de minuta com procedimentos de normatização para criação de documentos e processos eletrônicos via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Segundo o pró-reitor Pablo Andrey, a tecnologia já vem sendo utilizada por grande parte das unidades do Instituto e a iniciativa visa acelerar a tramitação dos processos administrativos eletrônicos na instituição.

Além do pró-reitor, a comissão é composta pelos servidores Jonathan Oliveira e José Canuto, ambos da PRAF, além de Rodrigo Araújo, da Diretoria Geral de Tecnologia da Informação.

A comunidade pode contribuir com sugestões através de um formulário eletrônico que ficará disponível para acesso até o próximo dia 16 de outubro. Cada sugestão será analisada pela comissão.

Para acessar a minuta, clique aqui.

Para acessar o formulário eletrônico, clique aqui.

DGCom – com informações da PRAF

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