Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 09 > Chamada para monitores voluntários do ENEX 2019

Chamada para monitores voluntários do ENEX 2019

As inscrições podem ser realizadas no período de 10 a 12
por publicado: 10/09/2019 16h49 última modificação: 10/09/2019 16h53

O 5° Encontro de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (ENEX – IFPB), abre as inscrições para monitores voluntários do Campus Campina Grande. Estão sendo ofertadas 60 (sessenta) vagas para estudantes efetivamente matriculados nos cursos do Campus.

Os estudantes que desejarem participar devem realizar a inscrição até o dia 12 de setembro por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Clique aqui para acessar o formulário.  Acesse aqui o edital de seleção de monitores (edital nº 019/2019).

O resultado da seleção e os setores de lotação serão divulgados na página eletrônica do evento a partir do dia 13 de setembro.

O ENEX é um evento institucional organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), que tem como tema este ano, "Diálogos extensionistas: por uma ação transformadora". O Encontro acontece no período de 25 a 27 de setembro, no Campus Campina Grande.

*Letícia Bento - estagiária DGCOM