Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 09 > Abertas inscrições para credenciamento de docentes no Mestrado Profissional de TI

Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de setembro
por publicado: 16/09/2019 14h33 última modificação: 16/09/2019 15h44

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB, em conjunto com a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) do Campus João Pessoa, publicaram o edital de Credenciamento de Docentes ao PPGTI. Confira o documento completo neste link.

São ofertadas três vagas para professores de qualquer unidade do IFPB. As inscrições estão abertas no período de 16 a 27 de setembro. Todos os documentos elencados no edital devem ser impressos e protocolados junto à Secretaria do PPGTI ou enviados em um único arquivo em PDF, para o e-mail: coordenação.ppgti@ifpb.edu.br.

O resultado preliminar do processo de Credenciamento de Docentes será divulgado na aba Documentos Diversos da página do PPGTI, no Portal do Estudante, neste endereço: https://estudante.ifpb.edu.br/cursos/195, no dia 01 de outubro. Os recursos poderão ser interpostos no dia 02 e o resultado final está previsto para o dia 03 de outubro.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa