Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > Sai resultado final para intercâmbio no Canadá

Sai resultado final para intercâmbio no Canadá

Os alunos aprovados devem ficar atentos ao contato da ARINTER para receber os informativos e orientações para o intercâmbio
por publicado: 04/09/2019 15h34 última modificação: 05/09/2019 14h05

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou o resultado final do processo seletivo interno para estudantes dos cursos técnicos integrados para intercâmbio no Canadá. Foram selecionados estudantes de nove campi: Campus Cabedelo Centro; Campus Cajazeiras; Campus Guarabira; Campus Itabaiana; Campus Monteiro; Campus Patos; Campus Princesa Isabel; Campus Santa Rita e Campus João Pessoa.

Confira o resultado final aqui.

O projeto visa oferecer aos estudantes a oportunidade de estudar uma língua estrangeira no exterior com fins de complementar a formação para o mundo globalizado, tanto no âmbito profissional quanto pessoal, trazendo essas experiências para que toda a comunidade acadêmica seja beneficiada.

Os aprovados devem atentar para todas as orientações previstas no Edital PRE N° 54/2019.

Os informativos para a preparação e orientação serão repassados aos estudantes por meio da assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) via Hangout ou Skippe. Para tanto, a assessora Mônica Montenegro irá criar um grupo no WhatsApp com os alunos aprovados para combinar o melhor horário para o encontro virtual. O grupo deverá ser criado até amanhã, dia 5.

Para maiores orientações, os aprovados deverão procurar a Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) nos seguintes contatos: arinter@ifpb.edu.br ou (83) 3612-9711.