Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Divulgada confirmação de matrícula do PSE

Noticia

Divulgada confirmação de matrícula do PSE

Candidatos têm até esta sexta-feira (12) para protocolar recursos
por publicado: 13/07/2019 10h45 última modificação: 13/07/2019 10h37

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB divulgou o edital de confirmação de matrículas e a relação de candidatos com matrículas indeferidas da primeira chamada do Processo Seletivo Especial (PSE) 2019.2.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

De acordo com o edital, os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no PSE, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

Os candidatos listados com matrícula indeferida têm até esta sexta-feira (12) para protocolar recurso no campus do curso ao qual concorre, encaminhando à CCA – Coordenação de Controle Acadêmico.

 Os demais candidatos participantes que estão listados com matrícula confirmada já estão automaticamente matriculados para o Campus/curso/turno/modalidade para o qual concorreram e devem obter junto ao seu campus a data de início das aulas em seu curso.

Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a CCA , Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do campus ou da respectiva Coordenação de Curso.

Verônica Rufino - DGCom