Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 06 > IDECAN divulga resultado preliminar das provas objetivas de Técnico-Administrativo

Noticia

IDECAN divulga resultado preliminar das provas objetivas de Técnico-Administrativo

Candidatos também podem consultar resultado de recursos contra gabarito das provas
por publicado: 19/06/2019 22h13 última modificação: 26/06/2019 09h17

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta quarta-feira (19) o resultado dos recursos contra o gabarito das provas objetivas do concurso para Técnico-Administrativo (edital 147).

Também foram disponibilizados no portal do IDECAN o gabarito oficial final e o resultado preliminar das provas objetivas realizadas no dia 19 de maio. O candidato pode consultar as listas gerais nas modalidades PCD, negros e ampla concorrência, ou se preferir, informar o CPF e fazer a consulta individual.

Acesse aqui o portal da banca organizadora.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar das provas objetivas podem fazê-lo nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) no portal da banca organizadora, na página de acompanhamento da inscrição. O resultado final das provas será conhecido no dia 02 de julho.

De acordo com o cronograma do concurso, no dia 10 de julho haverá a convocação dos candidatos negros para a heteroidentificação, procedimento que será realizado no dia 20 de julho por uma comissão avaliadora. O resultado final do concurso para Técnico-Administrativo está previsto para 15 de agosto.

DGCOM do IFPB