Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 04 > Servidores do IFPB participam de ações de capacitação

Servidores do IFPB participam de ações de capacitação

Dois cursos foram realizados no período de 24 a 26 de abril
por Patrícia Lins publicado: 30/04/2019 10h00 última modificação: 30/04/2019 15h48

Dois cursos de capacitação foram realizados simultaneamente no Instituto Federal da Paraíba, no período de 24 a 26 de abril de 2019. No campus Campina Grande, os servidores participaram do Curso sobre a Instrução Normativa nº 05/2017, realizado por aquele Campus em parceria com a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP).

Na Sala de Capacitação da Reitoria, aconteceu o Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos, uma ação promovida pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), setor ligado à DGEP.

Nas duas oportunidades, participaram servidores de diversas unidades do Instituto e a instrutoria foi feita por servidores do próprio IFPB.