Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 04 > DGEP divulga cursos de capacitação que acontecerão em maio

Noticia

DGEP divulga cursos de capacitação que acontecerão em maio

O calendário prevê duas ações, uma no Campus Patos e outra na Reitoria
por Patrícia Lins publicado: 22/04/2019 17h04 última modificação: 22/04/2019 17h04

O calendário de maio para os cursos de capacitação promovidos no IFPB já foi fechado pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), setor ligado à Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP).

Estão previstos para acontecer dois cursos destinados a servidores. O primeiro será sobre Gestão de Conflitos e tem como público preferencial os servidores que ocupam cargo de gestão. A capacitação acontecerá na Sala de Capacitação da Reitoria (prédio da Rua das Trincheiras, em João Pessoa), de 15 a 17 de maio de 2019, perfazendo uma carga horária de 20h. Os interessados poderão se inscrever até o dia 1º de maio de 2019, preenchendo o formulário online.

O segundo curso será de Gestão e Fiscalização de Contratos, com 20h, ofertado pelo Campus Patos em parceria com a DGEP. Ele ocorrerá no período de 29 a 31 de maio de 2019 e as inscrições vão até o dia 10 de maio de 2019, através do formulário eletrônico. As vagas serão preenchidas preferencialmente pelos servidores do Campus Patos.

As confirmações das inscrições são feitas através de envio de e-mail para o endereço eletrônico informado no preenchimento do formulário, dias após o encerramento das inscrições.

registrado em: