Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 02 > Consuper realiza primeira reunião ordinária

Consuper realiza primeira reunião ordinária

Reunião acontece na sede da Reitoria nesta terça-feira (26)
por publicado: 26/02/2019 11h48 última modificação: 26/02/2019 17h19

O Conselho Superior (Consuper) do IFPB realizou, nesta terça-feira (26), a sua primeira reunião ordinária com os membros eleitos para o biênio 2019-2021. O encontro aconteceu no auditório da Reitoria do Instituto.

Dentre os pontos que foram apreciados nesta primeira reunião estão: o calendário de reuniões do colegiado para o ano de 2019;  a convalidação da resolução que homologa o resultado das eleições do Consuper; o regimento interno do Hospital Veterinário do Campus Sousa e o plano estratégico para acompanhamento e controle de evasão e retenção no Instituto.

Outro destaque da pauta foi a deflagração do processo de consulta para a escolha do diretor-geral do Campus Guarabira, a homologação dos membros da Comissão Eleitoral do Campus e a escolha da Comissão Eleitoral Central. De acordo com o servidor Pablo Andrey, presidente da Comissão Eleitoral Central, o processo de consulta será realizado em até 90 dias.

Verônica Rufino - DGCom