Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 01 > Inscrições para o conselho editorial da Revista Principia terminam segunda-feira (28)

Noticia

Inscrições para o conselho editorial da Revista Principia terminam segunda-feira (28)

Podem se inscrever pesquisadores doutores internos e externos ao IFPB
por publicado: 23/01/2019 11h22 última modificação: 23/01/2019 13h44

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação e editora do IFPB estão inscrevendo para a composição do conselho editorial da Revista Princípia. Podem se inscrever pesquisadores internos e externos ao Instituto, com publicações em revistas científicas com titulação de Doutor. As inscrições vão até o próximo dia 28 (segunda-feira).

O mandato de cada membro é de dois anos. O conselho editorial é responsável por estabelecer as normas editoriais e de editoração; Aprovar o programa editorial e supervisionar sua execução; Avaliar os artigos submetidos a sua apreciação e emitir parecer conclusivo sobre eles, de conformidade com a política, as normas e o programa editorial; Controlar a qualidade do material a ser publicado; Solicitar o registro em bases de dados científicos.

Para se inscrever o candidato deve enviar a documentação exigida para o e-mail inscricao.prpipg@ifpb.edu.br . A seleção será por análise curricular e acontece no período 30/01/2019 a 04/02/2019. O resultado será divulgado no dia 05 de fevereiro.

Acesse aqui o edital

 

registrado em: