Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 01 > Iniciada imersão em inglês de estudantes no Canadá

Iniciada imersão em inglês de estudantes no Canadá

Imersão faz parte do projeto “English Through Toronto” e terá duração de quatro semanas
por publicado: 28/01/2019 15h00 última modificação: 28/01/2019 15h00

Três estudantes de cursos ofertados através do Ensino a Distância (EaD) do IFPB iniciaram nesta segunda-feira (28) o curso de imersão em língua inglesa no Canadá. O intercâmbio faz parte do Projeto “English Through Toronto” e é uma parceria entre a Arinter e a Diretoria de Educação a Distância e Programas Especiais (DEAD).

Os estudantes Adriano Macedo e Francisco Leandro, do curso de Licenciatura em Computação e Informática; e Andreza Silva, do curso de Bacharelado em Administração Pública, foram contemplados através dos Editais nº 05/2018 e Edital nº 06/2018 - ARINTER.

O professor Giovanni Loureiro França de Mendonça é o servidor que está acompanhando os alunos, juntamente com a professora da ILSC, Danielle Ferreira, diretora da agência First Steps Toronto que intermedia o processo de Imersão no Canadá.

As aulas do curso de inglês acontecem até o próximo dia 22 de fevereiro e os alunos retornarão entre os dias 25 e 26 do mesmo mês.

Verônica Rufino - DGCom