Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 12 > Pró-reitora realiza 4ª Reunião Ordinária do Comitê de Extensão do IFPB

Noticia

Pró-reitora realiza 4ª Reunião Ordinária do Comitê de Extensão do IFPB

Participaram do evento coordenadores de extensão de vários campi
por publicado: 20/12/2018 10h48 última modificação: 20/12/2018 10h48

Pró-reitoria de extensão e cultura(PROEXC) do IFPB, realizou  4ª e última reunião ordinária do ano de 2018 junto ao comitê de extensão, nas dependências da pró-reitoria na rua das Trincheiras em João Pessoa.

A reunião contou com a participação dos coordenadores de extensão dos campus João Pessoa, Mangabeira, Campina Grande, Souza, Cabedelo, Cabedelo Centro, Santa Luzia, Guarabira, Princesa Isabel, Picuí, Areia, Esperança, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itabaiana, Pedras de Fogo, Santa Rita e membros da diretoria da PROEXC.

A reunião foi presidida pela Pró-reitora de Extensão e Cultura, Tânia Maria de Andrade, que apresentou um panorama das atividades da pró-reitoria de extensão durante 2018 e adiantou futuras ações que serão realizadas em 2019.

Professora Tânia trouxe para os presentes relatos de sua participação no evento ForProexc Regional e Nacional, além do incentivo a Curricularização da Extensão e o fomento às ações culturais, que vão desde de Festivais a oficinas de Etno Educação.

O encontro que se iniciou pela manhã, terminou ao final da tarde com uma confraternização  entre os coordenadores de extensão e a Equipe da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

registrado em: