Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 12 > Divulgado resultado preliminar da eleição para CPPD e CIS

Divulgado resultado preliminar da eleição para CPPD e CIS

Comissão eleitoral central divulga o resultado do processo de consulta dos membros da CPPD e CIS e aguarda atas de apuração para Ouvidor Geral
por Gustavo Rodrigues publicado: 13/12/2018 17h28 última modificação: 14/12/2018 09h23

A comissão eieitoral central divulgou nesta quinta-feira (13) o resultado preliminar do processo de escolha dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS). Os eleitos exercerão suas funções durante o biênio 2019-2020.

Confira aqui os eleitos para a CPPD.

Confira aqui os eleitos para a CIS.

Os participantes terão até o dia 17/12/2018 para enviar recursos ou impugnação dos resultados, que devem ser endereçados para o e-mail comissao2207.2018@gmail.com .

Estima-se que o resultado preliminar do processo de escolha para a Ouvidoria Geral do IFPB seja divulgado nesta sexta-feira(14), pois ainda estão sendo aguardadas atas de apuração de alguns campi.