Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > Seleção para Curso de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente, no Campus Monteiro

Noticia

Seleção para Curso de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente, no Campus Monteiro

Inscrições de 31 de outubro a 23 de novembro
por publicado: 26/10/2018 11h45 última modificação: 29/10/2018 13h44

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) lançou edital de Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Desenvolvimento e Meio Ambiente, oferecido pelo Campus Monteiro, para o período 2018.2.  As inscrições poderão ser feitas no período de 31 de outubro a 23 de novembro.

Confira aqui o Edital onde consta, entre outras coisas, a documentação exigida e os anexos.

Estão sendo oferecidas 25 vagas. Podem se inscrever candidatos graduados ou que estejam no último período dos cursos de: Tecnólogos em Gestão Ambiental, Construção de Edifícios, Engenharias, Agronomia, Arquitetura, Economia, Geografia, Direito, Biologia, Química e áreas afins.

A inscrição deve ser feita de forma presencial no Campus Monteiro. A seleção dos candidatos será através da análise de currículo e prova escrita.

A linha de pesquisa que os candidatos serão avaliados será sorteada no dia 29 de novembro às 14h00 no Campus Monteiro. Nesse mesmo dia ocorrerá a prova escrita com início às 15h00.

O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado no dia 05 de dezembro e o resultado final será conhecido no dia 10 de dezembro.  A matrícula dos aprovados está prevista para os dias 11 e 12 de dezembro.

DGCOM do IFPB