Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > Reunião de Planejamento e Gestão de Ensino agrega os campi

Noticia

Reunião de Planejamento e Gestão de Ensino agrega os campi

Diretores da PRE debatem com os gestores das unidades até sexta-feira
por publicado: 03/10/2018 17h28 última modificação: 03/10/2018 17h28

A 14ª Reunião de Planejamento e Gestão de Ensino do IFPB iniciou nessa quarta-feira, no Campus Guarabira. O evento prossegue até sexta, 5 de outubro, debatendo como temáticas o Planejamento Estratégico de Acesso, Permanência e Êxito do IFPB e a construção das Diretrizes da Educação Profissional.

Participam todos os Diretores de Desenvolvimento de Ensino dos 21 campi do Instituto Federal da Paraíba, bem como os diretores sistêmicos da Pró-Reitoria de Ensino, a comissão central que trata das diretrizes da Educação Profissional. O evento trata ainda das alterações no sistema de avaliação da educação superior, incluindo o decreto 9.235 , de 2017, bem como da Plataforma Nilo Peçanha. 

Para a Pró-reitora de Ensino Mary Roberta Marinho, as diretrizes devem defender o Ensino Médio Integrado na Rede Federal de Educação Profissional,  Científica e Tecnológica. "Esses encontros favorecem a integração intercampi, os Diretores trazem as experiências à mesa das discussões e trocam conhecimentos fortalecendo o cumprimento de nossa Missão Institucional", ressaltou a Pró-reitora Mary Roberta. 

 

 DGCOM do IFPB