Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > Docentes do IFPB envolvidos no Projeto de Agricultura Familiar participam da Fruit Attraction

Noticia

Docentes do IFPB envolvidos no Projeto de Agricultura Familiar participam da Fruit Attraction

Feira Internacional de frutas e verduras aconteceu em Madri
por publicado: 29/10/2018 09h45 última modificação: 29/10/2018 09h45

Os coordenadores de metas do Projeto de Agricultura Familiar, executado pelo Polo de Inovação João Pessoa IFPB e Funetec - PB, Alexandre D’Andrea, Jamylle Ouverney-King, Josy Batista e Thyago Silveira participaram nos dias 23, 24 e 25 de outubro da Fruit Attraction (IFEMA), uma feira internacional no comércio e negociação de alimentos em Madri, Espanha.

Durante a visita o grupo promoveu um diálogo com o Secretário Especial da Agricultura Familiar, Jefferson Coriteac, e Hur Ben da Silva, Coordenador de Assuntos da Agricultura Familiar e Cooperação Internacional.

Na oportunidade foram apresentados o programa, as perspectivas de realização de feiras nos anos de 2018 e 2019, além dos intercâmbios técnicos para a geração de oportunidades de negócios e prospecção de ações futuras que garantam a sustentabilidade do projeto, além de convites ao Seminário Internacional Final.

Ainda em outubro o grupo envolvido no Projeto de Agricultura Familiar esteve em Paris onde participou da SIAL, uma das maiores feiras europeias agro- alimentícias do mundo.