Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > Processo de solicitação de visto para estudos nos EUA é tema de palestra nesta quinta-feira (18/10)

Noticia

Processo de solicitação de visto para estudos nos EUA é tema de palestra nesta quinta-feira (18/10)

Encontro a partir das 16h será no auditório de Engenharia Elétrica do Campus João Pessoa
por publicado: 16/10/2018 09h01 última modificação: 17/10/2018 09h47

Os Estados Unidos são um dos países mais procurados pelos brasileiros para quem pretende aprender ou aperfeiçoar o inglês, cursar ensino superior ou fazer um curso de pós-graduação.

Mas para quem pretende viajar para a "terra do Tio Sam" um dos pré-requisitos necessários é saber como tirar o visto dos EUA. Uma tarefa que a princípio pode parecer difícil para muita gente.

Para ajudar nesse processo, a Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais do IFPB promove nesta quinta-feira (18/10) uma palestra com Andrea Leal, Assistente Consular de Relações Internacionais do Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife (representação Norte/Nordeste).

A palestra será a partir das 16h no auditório de Engenharia Elétrica do Campus João Pessoa. Andrea Leal vai falar sobre “O processo de solicitação de visto americano para estudos nos Estados Unidos”. Os participantes vão saber os detalhes de todo o processo e poderão fazer perguntas.

DGCOM do IFPB

registrado em: