Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > DOU traz nomeação do reitor do IFPB Nicácio Lopes para mais um mandato

Noticia

DOU traz nomeação do reitor do IFPB Nicácio Lopes para mais um mandato

Ato foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (23)
por publicado: 23/10/2018 09h31 última modificação: 23/10/2018 14h06

O Diário Oficial da União (DOU) publicou nesta terça-feira (23) a recondução do professor Cícero Nicácio do Nascimento Lopes como reitor do Instituto Federal da Paraíba para mais um mandato de quatro anos. Confira aqui o decreto presidencial.

Nicácio Lopes foi reeleito em maio deste ano com 69,3% dos votos válidos da comunidade acadêmica e aguardava o trâmite do processo eleitoral no Ministério da Educação e na Casa Civil da Presidência da República.

“Estou muito feliz com a publicação do decreto presidencial, meu mandato encerrou em 13 de agosto e estava como pro tempore há 70 dias. Estamos num período de mudança governamental e a nomeação nos dá mais segurança “ disse o gestor.

Nicácio Lopes aguarda agora a convocação do Ministro da Educação para tomar posse formalmente em Brasília, o que deve acontecer nos próximos dias. O reitor explicou que em seguida dará posse a sua equipe. “Nós faremos a recondução dos nossos colaboradores em sua grande maioria, haverá pontualmente alguns ajustes, o que é natural, e em seguida haverá a solenidade festiva”. Professor Nicácio ficará à frente do IFPB pelo quadriênio 2018-2022.

DGCOM do IFPB

registrado em: