Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > Resultado final da seleção de estudantes EaD para imersão em língua inglesa no Canadá

Aprovados precisam retirar passaporte. Curso começa no dia 08 de outubro
por publicado: 03/08/2018 09h16 última modificação: 03/08/2018 09h16

Divulgado o resultado final do Processo Interno Simplificado para seleção de estudantes EaD para imersão no Canadá. A promoção é da Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) em parceria com a Diretoria de Educação a Distância (DEAD).

Confira neste link o resultado final.

O curso de imersão em língua inglesa no ILSC Schools of Canada (Toronto) terá duração de quatro semanas, com início em 08 de outubro de 2018. Os selecionados do Programa de Mobilidade Internacional: Projeto “English Through Toronto” - Canadá terão direito à bolsa para custear as despesas.

Para que seja dada continuidade ao processo os alunos precisam retirar o passaporte. Nesse link os aprovados encontram o passo a passo para retirar o passaporte e a documentação necessária.

Confira aqui o cronograma geral do Processo.

Também estão previstos encontros com os estudantes antes da viagem. O primeiro encontro será via Skype no dia 09 de agosto às 10h. O Skype da Arinter é arinterifpbmo1@gmail.com. Neste dia será definida a data do encontro presencial que acontecerá na Reitoria, no Edifício Coriolano de Medeiros, em Jaguaribe.

DGCOM com informações da Arinter