Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > Connepi inscreve proposta de minicursos até dia 15 de agosto

Connepi inscreve proposta de minicursos até dia 15 de agosto

Docentes e técnicos do IFPB podem enviar propostas. Evento será em novembro. Confira programação preliminar
por publicado: 13/08/2018 17h18 última modificação: 14/08/2018 08h04

A comissão organizadora do 12º Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) aguarda submissão de propostas de minicursos até 15 de agosto. Os minicursos terão quatro horas de duração e serão realizados simultaneamente no dia 27 de novembro, entre 13h e 17h.

As atividades são voltadas especialmente para estudantes, nos diferentes níveis de escolaridade. Poderão submeter propostas de minicursos servidores docentes e técnicos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, com titulação mínima de mestre.

A organização do evento disponibilizará espaço físico contendo notebook, datashow, tela de projeção e sistema de som para o ministrante, que se responsabiliza pelo conteúdo das apresentações e pelos demais recursos necessários. Cada atividade terá um número máximo de 100 participantes.

Confira aqui a chamada do Connepi. As propostas devem ser encaminhadas via formulário eletrônico de submissão. Acesse aqui o formulário de inscrição.

Os ministrantes que tiverem seus minicursos aprovados receberão e-mail de confirmação, até o dia 24 de agosto. Serão selecionadas até nove propostas de minicursos, sendo uma em cada grande área do conhecimento: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias; Linguística, Letras e Arte; e Multidisciplinar.

Em caso de dúvidas, os participantes podem encaminhar e-mail para: minicursoconnepi@propip.ifsertao-pe.edu.br

A 12ª edição do Connepi será realizada em Recife, sendo organizada pelos Institutos Federais de Pernambuco (IFPE) e do Sertão Pernambucano. Saiba mais no site do evento.

Nesta segunda-feira foi divulgada a programação preliminar do 12º Connepi. Confira aqui. A grade completa, com o nome dos convidados e debatedores, será anunciada no início de novembro

DGCOM do IFPB adaptada do IFSertão Pernambucano