Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > Começam III Jogos Intercampi do IFPB

Começam III Jogos Intercampi do IFPB

Equipes campeãs irão representar o Instituto na etapa Nordeste dos JIFs
publicado: 03/08/2018 18h38 última modificação: 09/08/2018 11h42

O Campus Cabedelo do Instituto Federal da Paraíba foi o escolhido para sediar a primeira etapa dos III Jogos Intercampi da instituição. A cerimônia de abertura da competição aconteceu nesta sexta-feira (03), no Ginásio Poliesportivo Municipal, reunindo as delegações dos campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Guarabira, Itabaiana, João Pessoa e Santa Rita – participantes da Etapa Litoral.

A Etapa Litoral prossegue até o domingo (05), quando serão disputadas as modalidades de futsal, handebol, voleibol e futebol de campo. Os Jogos Intercampi terão ainda mais duas etapas classificatórias: a Etapa Borborema e a Etapa Sertão, que acontecem no período de 10 a 14 de agosto, respectivamente nos campi Monteiro e Sousa. Já a Etapa Final será realizada de 17 a 19 do mesmo mês, no Campus Cajazeiras.

As equipes campeãs da competição irão representar o IFPB na Etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF´s Nordeste), que acontece de 03 a 08 de setembro em Natal (RN).

DGCom