Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 08 > Aberta seleção para Pós em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido

Noticia

Aberta seleção para Pós em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido

Curso de Especialização é ministrado no Campus Picuí. Inscrições gratuitas até 24 de setembro
publicado: 23/08/2018 14h23 última modificação: 27/08/2018 14h37

A PRPIPG publicou o edital de seleção para o curso de Especialização em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido, ministrado no Campus Picuí do IFPB. As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 24 de setembro.

Acesse aqui o edital e o ambiente das inscrições.

Estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 23 para ampla concorrência, 5 para cotas raciais e 2 para pessoas com deficiência (PcD). O curso é gratuito. Para se inscrever basta preencher o Formulário de inscrição (ANEXO I), assinado pelo candidato ou seu procurador; apresentar cópias autenticadas do Diploma de Curso de Graduação e/ou Certidão de conclusão de curso  legalmente reconhecido pelo MEC; da Carteira de Identidade, ou outros documentos de identificação oficiais com fotos, e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); apresentação de Curriculum Lattes e produtividade entre os anos de 2014 e 2018, conforme ANEXO II, com documentação comprobatória anexada.

Todos os documentos devem ser entregues presencialmente na sala de protocolo do Campus Picuí, endereçadas à Coordenação do Curso de Especialização em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido do Campus Picuí.

O processo seletivo constará de prova escrita e análise de produtividade. A prova escrita está prevista para dia 10 de outubro, das 14h às 18h. O Resultado final, referente à prova escrita e análise curricular, será divulgado no dia 31 de outubro de 2018.

O curso de especialização em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido será realizado às quartas-feiras, das 13h às 17h e das 18h às 22h, na modalidade presencial.