Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 07 > Arinter divulga resultado final da chamada interna para Acampamento de Jovens Líderes

Estudante escolhido vai concorrer na etapa nacional para o WFCP que será realizado em outubro na Austrália
por publicado: 23/07/2018 08h54 última modificação: 23/07/2018 08h55

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) do IFPB divulgou o resultado da chamada interna para o Acampamento de Jovens Líderes (WFCP). O estudante José Pereira do Nascimento Júnior será o representante do Instituto Federal da Paraíba que vai concorrer a chamada pública CONIF/AI Nº 2/2018. Confira aqui o resultado final da chamada interna.

O estudante José Pereira do Nascimento Júnior é do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações do Campus João Pessoa. Ele foi aprovado na etapa da entrevista em inglês realizada pela Arinter e atendeu a outros requisitos estabelecidos na chamada.

A candidatura do estudante escolhido será encaminhada para a etapa nacional organizada pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). O resultado final será conhecido no dia 13 de agosto.

Em âmbito nacional a Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018 vai eleger dois alunos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participar do Acampamento de Jovens Líderes. O evento será realizado de 7 a 11 de outubro no contexto do Congresso da Federação Mundial de Colleges e Politécnicos (WFCP) em Melbourne, na Austrália.

Acesse a Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018 e a Retificação do edital.

DGCOM do IFPB