Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 05 > Departamento de Bibliotecas da PRE promove curso

Noticia

Departamento de Bibliotecas da PRE promove curso

Curso de capacitação é voltado para todos os bibliotecários. Inscrição de 07 a 25 de maio
por publicado: 07/05/2018 15h34 última modificação: 31/05/2018 22h59

Estão abertas as inscrições para o curso de atualização e capacitação profissional "Desafios para a biblioteca na avaliação e na qualidade dos cursos superiores (MEC/INEP Indicadores de Avaliação)”. O curso é promovido pela Pró Reitoria de Ensino-PRE em parceria com a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) e o Departamento de Bibliotecas (DBIBLIO).

O curso será realizado no dia 06, 07 e 08 de junho no Auditório da Reitoria, com carga horária de 20h. O público alvo são os Bibliotecários Documentalistas, Auxiliares de bibliotecas, membros dos Núcleos Docentes Estruturantes-NDE e está aberto aos demais servidores do IFPB.

Estão sendo destinadas 120 vagas, sendo 60 vagas para Bibliotecários Documentalistas, e Auxiliares de bibliotecas, 30 para os membros dos Núcleos Docentes Estruturantes-NDE e 30 vagas para Docentes e Técnicos Administrativos.

O ministrante é Jobson Louis Santos de Almeida, Bibliotecário-Documentalista (CRB 15/629) no IFPB Campus João Pessoa.  Ele é líder do Grupo de Pesquisa PROJECIT (IFPB/CNPq), Professor Substituto na Universidade Federal da Paraíba e  Doutorando em Ciência da Informação (PPGCI/UFPB).