Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > Proexc amplia prazo de apresentação de propostas ao Probexc Projeto

Noticia

Proexc amplia prazo de apresentação de propostas ao Probexc Projeto

O novo prazo possibilita o aumento quantitativo das propostas apresentadas no processo de seleção.
por publicado: 24/04/2018 08h35 última modificação: 24/04/2018 08h35

A equipe técnica da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/IFPB) decidiu pela prorrogação do prazo final para submissão de propostas ao edital Probexc Projeto (001/2018), até o dia 30 de abril do corrente ano. O edital de prorrogação nº 005, de 23 de abril de 2018, foi emitido em decorrência de dificuldades técnicas apresentadas pelo sistema SUAP, nos últimos dias. 

O Probexc Projeto é o edital mais antigo da política de extensão do IFPB, com relação ao fomento da área. O referido edital foi uma conquista do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, como edital de fomento à extensão, logo no início da implantação das políticas extensionistas nos IFs

O referido edital, atualmente, é um instrumento que abrange Projetos de Extensão, com ênfase na formação dos discentes e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito do IFPB.

As propostas do Probexc projeto têm por finalidade apoiar os coletivos extensionistas da rede multicampi do IFPB, compostos pela comunidade acadêmica e por suas relações sociais na forma de concessão de apoio financeiro para os discentes da instituição, no sentido de oferecer incentivo à participação nos referidos coletivos de trabalho.

A equipe técnica da Proexc conta com a compreensão e colaboração de todos os extensionistas da instituição e informa que o edital de prorrogação pode ser conferido no link abaixo.

Acesse aqui o Edital de Retificação: 

 

*Fábio Hermano, estagiário de comunicação social da Proexc, com edição de Crisvalter Medeiros, jornalista.

registrado em: