Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > PRAE lança Edital de Chamada Interna para os III Jogos Intercampi do IFPB

PRAE lança Edital de Chamada Interna para os III Jogos Intercampi do IFPB

Inscrição deve ser enviada de 30 de abril a 11 de maio. Competição começa em junho
por publicado: 27/04/2018 10h54 última modificação: 27/04/2018 10h54

Um evento que vai ampliar o intercâmbio sócio esportivo entre os alunos e auxiliar na formação e exercício da cidadania. Estes são alguns dos objetivos dos III Jogos Intercampi do IFPB. A competição será realizada pela Pró-Reitoria de Educação Física e Esporte–PRAE, através da Diretoria de Educação Física e Esportes- DEFE, com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Reitoria. Confira o Edital de Chamada Interna para a participação dos Campi nos jogos onde constam o regulamento e os anexos.

Este ano o evento conta com algumas novidades, uma delas é o Edital de Inscrição. Os Campi interessados em participar da competição devem preencher uma ficha modelo, que deverá ser assinada pelo Diretor Geral e professor de Educação Física responsável. O documento deve ser protocolado no período de 30 de abril a 11 de maio e enviada a DEFE/PRAE.

Após a confirmação da participação do Campus, a inscrição dos participantes (Dirigentes, Professores, Técnicos Administrativos e Atletas) nas modalidades ofertadas, deverá ser feita através de um sistema informatizado que será disponibilizado para este fim. Para isso o Diretor Geral de cada Campus deve nomear através de portaria um professor de Educação Física que ficará responsável pela inscrição de seu Campus e que terá uma senha de acesso.

Os III Jogos Intercampi do IFPB serão realizados em quatro etapas: Litoral, Borborema, Sertão e Final no período de 15 de junho a 22 de julho. O evento vai reunir 16 Campi da instituição na disputa de 11 modalidades esportivas, envolvendo cerca de 1000 alunos e mais de 50 profissionais entre docentes e técnico-administrativos.  Podem participar da competição alunos da faixa etária sub 19.

DGCOM do IFPB