Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > PRA elabora Manual de Procedimentos Orçamentários

PRA elabora Manual de Procedimentos Orçamentários

Documento está aberto para consulta pública da comunidade acadêmica até 12 de maio
por publicado: 17/04/2018 10h27 última modificação: 17/04/2018 10h27

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF) disponibilizou, para consulta pública da comunidade acadêmica do Instituto, a minuta do Manual de Procedimentos Orçamentários do IFPB.

Segundo Ailton Araújo, diretor de Orçamento, o documento foi planejado com o objetivo de “servir de apoio técnico, compilando as informações mais importantes dispostas nos principais documentos de consulta utilizados nas atividades ligadas a esta área de atuação, tais como leis, decretos, manuais e normas em geral aplicáveis, necessárias para manutenção do sistema orçamentário no âmbito da instituição”.

O documento foi encaminhado por e-mail às equipes ligadas às atividades de planejamento, execução e controle orçamentário, e ficará à disposição da comunidade no Portal do Instituto até o dia 12 de maio. (Acesse aqui a minuta)

Quaisquer contribuições ou dúvidas devem ser encaminhadas à Diretoria de Orçamento, através do e-mail deor@ifpb.edu.br.

DGCom – com informações da PRAF