Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > Interconecta: PRPIPG divulga resultado final

Interconecta: PRPIPG divulga resultado final

Confira relação de projetos aprovados e desclassificados
por publicado: 17/04/2018 10h06 última modificação: 17/04/2018 10h06

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) divulgou nesta terça-feira (17) o resultado final da Chamada Interconecta 01/2018.  Acesse aqui o edital com a relação dos projetos aprovados e desclassificados.

O Interconecta fomenta novas oportunidades de financiamento de projetos, por meio de bolsas para jovens estudantes do Ensino Médio e Superior do Instituto Federal da Paraíba.

“Destacamos a adesão dos pesquisadores do IFPB à nova política de pesquisa da instituição que, além de contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do país, favorece uma gestão sustentável e beneficia as atividades voltadas ao desenvolvimento social, político, e econômico de nossa região” afirmou a Professora Márcia de Oliveira, da Coordenação de Programas de Bolsa de Pesquisa e Iniciação Científica.

.

DGCOM do IFPB