Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 04 > IFPB firma convênio com Ministério Público Federal

IFPB firma convênio com Ministério Público Federal

Estudantes de cursos superiores do Instituto terão a oportunidade de concorrer a vagas de estágio
por publicado: 04/04/2018 09h38 última modificação: 04/04/2018 09h38

O Instituto Federal da Paraíba firmou convênio com o Ministério Público Federal (MPF), visando à participação de alunos do Instituto no Processo Seletivo Público para Formação do Quadro de Reserva em Programa de Estágio Não-Obrigatório oferecido pelo MPF.

O convênio foi publicado no Diário Oficial da União dessa terça-feira (03) e abrange as áreas de Gestão Pública (Cursos de Tecnologia em Gestão Pública ou Superiores em Administração), Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo e Publicidade (Cursos Superiores em Publicidade ou Superior em Mídias Digitais ou Tecnologia em Design Gráfico) da Procuradoria da República na Paraíba, em João Pessoa.

As inscrições acontecem até esta quinta-feira (5), em duas fases. A primeira é a pré-inscrição, exclusivamente pela internet, através deste link. A etapa seguinte é a confirmação de inscrição, que acontece até 10 de abril, quando o candidato deve comparecer à unidade do MPF em João Pessoa e apresentar a documentação listada no respectivo edital de abertura do concurso. (Clique aqui)

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 22 de abril. O estágio terá carga horária de 20 horas semanais e a bolsa é de R$ 850 mais auxílio transporte.

DGCom com informações da PRE