Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 02 > PRAE realiza reunião de planejamento

Noticia

PRAE realiza reunião de planejamento

Ações da PRAE visam garantir eficiência no atendimento ao alunado
por publicado: 07/02/2018 12h24 última modificação: 07/02/2018 12h24

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) realizou nos dias 05 e 06, reunião de planejamento para o ano de 2018, na sala de reuniões da PRAE, no prédio das Trincheiras e contou com a participação de toda a sua equipe.

Esta ação foi promovida pela Diretoria de Planejamento e Gestão de Políticas Estudantis, através do diretor Suelânio Viegas e teve como objetivo alinhar as ações e os trabalhos que a Pró-Reitoria terá ao longo do ano, como também criar uma agenda de trabalhos de todos os setores da PRAE.

A reunião contou com a participação da Diretora de Planejamento Institucional, Elaine de Brito, que fez uma explanação sobre a ferramenta do PLANEDE e sua aplicabilidade neste processo de planejamento.

Foi feita a apresentação do planejamento dos setores de Assistência estudantil, Ações Inclusivas, Restaurantes e Secretaria, como também as Diretorias de Educação Física e Esporte e Diretoria de Planejamento e Gestão de Políticas Estudantis. 

A final dos trabalhos a reunião foi considerada bastante produtiva, destacando-se a sua importância para execução das ações da PRAE para o ano de 2018, garantindo assim uma melhor eficiência no atendimento ao nosso alunado.

registrado em: