Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 02 > IFPB publica editais de seleção para docentes substitutos

Destaque

IFPB publica editais de seleção para docentes substitutos

São cinco vagas. Oportunidades na Capital, Cajazeiras e Catolé do Rocha
por Ana Carolina publicado: 19/02/2018 14h43 última modificação: 21/02/2018 14h18

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos em três campi. São três vagas em João Pessoa, uma em Catolé do Rocha e uma em Cajazeiras.

As oportunidades são para docentes das áreas de Letras, Matemática, Eventos, Automação Industrial, entre outras. A seleção é mediante prova de desempenho e de títulos.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração inicial é de R$ 2.714,89, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do aprovado e outras previsões legais.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100, mas é possível solicitar isenção se o candidato se enquadrar no que prescreve a legislação. Todo o detalhamento está nos editais. O contrato tem duração de um ano e pode ser prorrogado.

Acesse aqui o Edital e área de inscrições para os campi João Pessoa e Catolé do Rocha. Para esses dois campi, as inscrições estão abertas até 23 de fevereiro.

Acesse aqui o Edital e área de inscrições para o campus Cajazeiras. Para a vaga de Cajazeiras, a inscrição será de 20 de fevereiro a 5 de março.  

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB