Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 02 > Carteira estudantil: DCE fará atendimento presencial

Carteira estudantil: DCE fará atendimento presencial

Vários campi receberão o documento na hora. Confira calendário
por Ana Carolina publicado: 27/02/2018 17h48 última modificação: 28/02/2018 15h51

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do IFPB divulgou um calendário de atendimento para a confecção das carteiras estudantis. O documento de identificação estudantil pode ser feito diretamente com membros do DCE. No dia da visita ao campus, o estudante já pode sair com a carteira pronta e garantir os diversos benefícios da carteirinha, como meia-entrada em atividades culturais e esportivas e meia-passagem em transporte coletivo.

Confira o calendário de atendimento:

Sousa – 7 de março

Guarabira – 7 de março

Cajazeiras – 8 de março

Monteiro – 8 de março

Princesa Isabel – 12 de março

Cabedelo - 13 de março

Patos – 14 de março

Picuí – 26 de março

Esperança – 27 de março

O coordenador geral do DCE, Wellington Pereira de Souza, informou que o estudante precisa levar na ocasião, um documento oficial com foto (RG ou CPF, por exemplo). Uma listagem em cada campus, com os nomes dos estudantes efetivamente matriculados servirá para a conferência. Segundo o DCE, a fotografia é feita na hora.

O coordenador esclarece que no Campus João Pessoa ainda está sendo aguardada decisão do Procon Municipal a respeito da confecção das carteiras 2018. Nos demais campi, o estudante pode entrar em contato com a Direção Geral para mais informações sobre o documento, pois o DCE pode fazer o atendimento via formulário/e-mail ou novas datas de atendimento serem marcadas. “A previsão nesses casos é de entrega do documento em oito dias”, esclarece o estudante.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 9 9955-6485 ou e-mail dceifpb.2016@ifpb.edu.br