Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 01 > Nova turma de ambientação forma mais 34 servidores

Noticia

Nova turma de ambientação forma mais 34 servidores

O curso de iniciação ao Serviço Público ocorreu de 24 a 26 de janeiro de 2018, na Reitoria.
por Patrícia Lins publicado: 29/01/2018 11h24 última modificação: 29/01/2018 11h33

Mais trinta e quatro novos servidores do Instituto Federal da Paraíba participaram do Curso de Ambientação e Iniciação ao Serviço Público, promovido pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, através do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas. Os recém-ingressos foram empossados ou redistribuídos para o IFPB ao longo de 2017 e no mês de janeiro de 2018.

A capacitação aconteceu de 24 a 26 de janeiro de 2018, no Auditório da Reitoria, e contou com a participação de representantes dos setores da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, da Comissão de Ética, da Diretoria de Tecnologia da Informação, da Comissão Permanente de Pessoal Docente e das Pró-Reitorias: de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação; de Assuntos Estudantis; de Extensão e Cultura; e de Ensino.

Todos os palestrantes apresentaram um panorama de suas respectivas áreas, com o objetivo de acolher e de familiarizar os novos servidores com a instituição. Os docentes e técnico-administrativos que formaram a nova turma possuem lotação em praticamente todas as Unidades do IFPB.

O Programa de Ambientação para Novos Servidores vem capacitando os recém-ingressos no IFPB desde 2011 e, desde 2014, está associado à cerimônia de posse coletiva e de boas-vindas para professores e técnico-administrativos que chegam ao IFPB através de nomeação e de redistribuição.

registrado em: