Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 01 > Conif divulga selo alusivo aos 10 anos de criação dos IF´s

Conif divulga selo alusivo aos 10 anos de criação dos IF´s

Marca deverá ser utilizada em todas as peças de comunicação institucional durante o ano de 2018
por publicado: 15/01/2018 08h51 última modificação: 07/08/2018 12h02

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgou o selo alusivo aos 10 anos de criação dos Institutos Federais. A marca deverá ser utilizada em todas as peças de comunicação institucional do IFPB no decorrer deste ano.

A Diretoria Geral de Comunicação e Marketing (DGCom) do Instituto estará encaminhando aos campi e pró-reitorias o selo e manual de uso da marca, além de um modelo formatado para documentos institucionais internos.

O selo, proposto pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), é de autoria dos servidores Murilo Delmondes e Vinícius Vieira.

Mais informações podem ser solicitadas à DGCom pelo e-mail ascom@ifpb.edu.br ou pelo telefone 3612-9709.

Verônica Rufino - DGCom