Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 12 > DGEP promove 2º Módulo do Curso de Formação de Gestores de Pessoas

Noticia

DGEP promove 2º Módulo do Curso de Formação de Gestores de Pessoas

O curso ocorreu de 2 a 4 de dezembro, na Reitoria , com a presença de gestores de várias unidades
por Patrícia Lins publicado: 04/12/2017 14h08 última modificação: 06/12/2017 11h36

Os Gestores de Pessoas das unidades do IFPB se reuniram mais uma vez, com o propósito de adquirir novos conhecimentos, discutir e refletir sobre a prática diária de gerir pessoas. Compondo o Módulo II do Curso de Formação de Gestores de Pessoas do IFPB, a capacitação ocorreu na Sala de Reuniões da Pró-Reitoria de Administração e Finanças, no período de 02 a 04 de dezembro.

A abertura do curso contou com a presença do Pró-Reitor de Administração e Finanças, Marcos Vicente, e da Chefe do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), Janayna Alencar.

O DDP prevê a realização de pelo menos mais três módulos do curso de formação, a serem realizados durante o ano de 2018, fechando o ciclo que alia o conhecimento sobre os Processos de Gestão de Pessoas, os Aspectos Comportamentais e os Aspectos Metodológicos.

DGEP avisa sobre expediente interno 

Durante os dias 06 e 07 de dezembro (quarta-feira e quinta-feira), a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas e os setores ligado a ela (Diretoria de Legislação e Administração de Pessoal - DLAP, Departamento de Desenvolvimento de Pessoas - DDP e Departamento de Cadastro, Acompanhamento e Produção da Folha de Pagamento de Pessoal - DCAPP) estarão funcionando com expediente interno.

O motivo é o fechamento da folha de dezembro que, por ser a última do exercício, acontece antecipadamente, nesse dia 07 de dezembro. O atendimento ao público, durante esse período acontece exclusivamente via e-mail.

registrado em: