Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 12 > CEPE realiza última reunião do ano

CEPE realiza última reunião do ano

Reitor destacou a atuação efetiva do conselho
por Patrícia Nogueira publicado: 12/12/2017 11h19 última modificação: 12/12/2017 11h19

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) realizou na segunda-feira (11), a sua 27ª reunião ordinária e a última do exercício de 2017. Ao todo, este ano, foram realizadas 10 reuniões ordinárias e 01 extraordinária.

O Reitor Nicácio Lopes lembrou que o CEPE foi efetivado na sua gestão e destacou que é um órgão de fundamental importância nos procedimentos analíticos das políticas institucionais. “Temos acompanhado a qualidade técnica dos trabalhos, o empenho dos membros e os resultados obtidos,” frisou o reitor.

A Presidente do CEPE, professora Mary Roberta Marinho, agradeceu o empenho de todos os membros e também da Diretoria dos Órgãos colegiados que vem secretariando e auxiliando os trabalhos do conselho. Ela ressaltou que este ano foi aprovado um novo regimento para o conselho, tendo por base o novo estatuto do IFPB.

O CEPE é composto por 17 membros titulares. O grupo permanece até o final de 2018, quando haverá uma nova eleição para escolhas dos membros do próximo biênio.