Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 11 > Editora IFPB promove lançamento de livros

Noticia

Editora IFPB promove lançamento de livros

Evento acontece nos dias 21 e 22 de novembro, durante a Reditec
por publicado: 16/11/2017 12h01 última modificação: 16/11/2017 12h01

A Editora IFPB realiza o lançamento de mais duas publicações das áreas de Construção Civil e Meio Ambiente. Os livros “Corrosão de armaduras em estruturas de concreto: Fundamentos, Diagnóstico e Prevenção” e “Sociedade e Cultura Sustentável: Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão” serão lançados durante a Reditec, no estande da Editora, no Centro de Convenções de João Pessoa.

 A primeira obra, do professor Gibson Rocha, será lançada no dia 21 de novembro, às 16h. Além de tratar sobre o processo de corrosão nas suas etapas de iniciação e propagação, o livro apresenta técnicas amplamente empregadas na avaliação da corrosão, bem como medidas de prevenção contra a corrosão de armaduras em estruturas de concreto. (Clique aqui e confira detalhes do livro) 

Já no dia 22, também às 16h, será a vez do professor Dimas Brasileiro. O livro “Sociedade e Cultura Sustentável” reúne trabalhos de pesquisadores e estudantes do Campus Monteiro e seus colaboradores e sugere narrar igualmente as vivências do grupo de pesquisa Sociedade e Cultura Sustentável, situando seus objetivos, objetos, métodos e estratégias.  (Clique aqui)

Verônica Rufino - DGCom

 

registrado em: