Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 11 > Abertas as inscrições para as comissões eleitorais

Abertas as inscrições para as comissões eleitorais

Servidores e discentes podem se inscrever para as comissões dos campi e da Reitoria que participarão da consulta para Reitor e Diretores-Gerais
por Gustavo Rodrigues publicado: 27/11/2017 17h22 última modificação: 30/11/2017 14h06

A partir desta segunda-feira (27) estão abertas as inscrições para a escolha dos membros representantes dos segmentos docentes, técnico-administrativos e discentes que irão compor as comissões eleitorais de Campus e da Reitoria com o objetivo de realizar os processos de consulta para a escolha de reitor e diretores-gerais de Campi. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 30 de novembro de 2017, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível em https://goo.gl/2dZWFS.

Serão constituídas Comissões Eleitorais Locais na Reitoria e nos seguintes campi: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.

O Campus de Santa Luzia e os campi avançados de Areia, Cabedelo Centro, Mangabeira, Pedras de Fogo e Soledade não constituirão comissões próprias. Nesses campi, os processos de consulta para a escolha de Reitor serão coordenados pela Comissão Eleitoral da Reitoria.

A votação para a escolha das comissões eleitorais será dia 06 de dezembro de 2017, das 08 horas às 20 horas nos respectivos campi e Reitoria. De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do Processo Eleitoral do IFPB, professor Manoel Pereira de Macedo Neto, depois de constituídas e homologadas pelo Conselho Superior (Consuper), as comissões eleitas elegerão a comissão central, que vai elaborar todo o calendário para a eleição de reitor.