Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 09 > DGEP inscreve para curso de Gestão e Fiscalização de Contratos em Catolé do Rocha

Noticia

DGEP inscreve para curso de Gestão e Fiscalização de Contratos em Catolé do Rocha

As inscrições se estendem até o dia 29 de setembro. O curso acontece de 17 a 19 de outubro
por Patrícia Lins publicado: 25/09/2017 15h06 última modificação: 25/09/2017 15h22

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, através do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, abriu inscrições para o Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos, que acontecerá no Campus Catolé do Rocha, no período de 17 a 19 de outubro. A capacitação é promovido pela DGEP e pelo campus que sediará o evento.

A capacitação abordará o conteúdo básico da fiscalização de contratos e contará com uma carga horária total de 20h.

Estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 15 para os servidores do Campus Catolé do Rocha e 15 vagas para servidores das demais unidades. Não é exigido pré-requisito para os participantes do curso.

As inscrições são feitas através do preenchimento do formulário online, que estará disponível até o dia 29 de setembro. A confirmação acontecerá através de uma mensagem enviada para o e-mail do servidor inscrito, até o dia 06 de outubro.

Fiscalização de contratos em foco

Uma outra capacitação na área de Fiscalização de Contratos também acontecerá, de 18 a 20 de outubro, no Campus Princesa Isabel, atendendo a uma demanda específica daquela unidade e do Campus Itaporanga. Neste curso, o foco se dará em relação às sanções administrativas.

registrado em: