Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 09 > Aniversário de 108 anos do Instituto será comemorado nessa sexta, 22, em solenidade

O evento acontece a partir das 16h30 no edifício Coriolano de Medeiros (Casa Rosada)
por Patrícia Nogueira publicado: 22/09/2017 09h54 última modificação: 22/09/2017 16h15

A comemoração dos 108 anos do IFPB será realizada na tarde desta sexta-feira (22), a partir das 16h30, nas dependências do edifício Coriolano de Medeiros (Casa Rosada).

O evento contará com homenagens a servidores, alunos, egressos, representantes de instituições e empresas parceiras que contribuíram para o cumprimento da missão institucional. Será entregue o Título do Mérito Educacional e o troféu comemorativo dos 108 anos. Na ocasião, também será apresentado um vídeo ilustrando toda a história percorrida nos seus mais de um século de existência. Outro ato da solenidade será o lançamento de dois novos títulos da Editora IFPB, fruto das pesquisas de docentes.

Ao final da solenidade, será realizado um show musical do aluno egresso Isnael Xavier, professora Sílvia Claudia e do ex-aluno Fábio Santos, talentos descobertos durante a antiga Semana de Artes, Desporto e Cultura (Semadec).

Toda a solenidade será transmitida ao vivo pelo canal da TV IFPB no youtube e pela Rádio IFPB.