Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 08 > Pedras de Fogo abre inscrições para vagas remanescentes em curso técnico

Pedras de Fogo abre inscrições para vagas remanescentes em curso técnico

Inscrições até dia 29
por Patrícia Nogueira publicado: 24/08/2017 13h00 última modificação: 24/08/2017 13h15

Foi divulgado edital de seleção de candidatos para as vagas remanescentes do curso técnico de informática concomitante ao ensino médio, modalidade EaD.

Acesse aqui o edital de manifestação de interesse em matrícula.

Estão sendo disponibilizadas 03 vagas. As inscrições vão até o dia 29 na sede do campus. O preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição dos candidatos que satisfizerem os critérios do edital.

É necessário anexar 1 (uma) foto 3X4 (colorida e recente, favor identificar com nome no verso) e a seguinte documentação com cópias autenticadas: b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; d) CPF – Cadastro de Pessoa Física; e) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos de idade; f) Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral – maiores de 18 anos de idade; g) Histórico Escolar parcial que conste as notas do 1º semestre do ano letivo 2017 do 1º ou 2º ano do Ensino médio, conforme matrícula do aluno, ou declaração emitida nos últimos 30 dias pela Direção Escolar a que esteja vinculado.

O resultado final será divulgado dia 31.