Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 08 > Começa hoje rota da Reitoria Itinerante

Noticia

Começa hoje rota da Reitoria Itinerante

Equipe gestora tem encontro marcado com a comunidade acadêmica dos campi Esperança, Campina Grande e Guarabira
por publicado: 15/08/2017 11h10 última modificação: 15/08/2017 14h48

O reitor Nicácio Lopes abre no início da tarde desta terça-feira, dia 15, a quarta rota da Reitoria Itinerante, que percorrerá os campi Esperança, Campina Grande e Guarabira.

Até quinta-feira, dia 17, a equipe gestora liderada pelo professor Nicácio Lopes vai ouvir durante os três dias estudantes, professores e técnico-administrativos, diretores gerais e coordenadores de curso.

A visita começa na cidade de Esperança e segue para Campina Grande e Guarabira, onde discutirá, ao longo desses dias, com a comunidade, a necessidade de obras de infraestrutura e a criação de novos cursos e programas no IFPB. 

Até ruas de acesso aos campi que apresentam problemas de pavimentação, sinalização e iluminação, são demandados nas audiências da Reitoria Itinerante, mesmo assim, damos total atenção, fazendo o devido encaminhamento aos setores competentes. 

Hoje, com a gestão democrática implantada pela gestão do professor Nicácio no âmbito do IFPB temas são antecipados e passados pelo crivo da comunidade, dando legitimidade às tomadas de decisões que envolvem aplicação de recursos e iniciativas políticas.

• Por Filipe Donner – Jornalista e Diretor-Geral de Comunicação e Marketing do IFPB