Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 07 > Quinta-feira dourada para o IFPB nos JIF´s

Quinta-feira dourada para o IFPB nos JIF´s

Atletismo paraibano fez bonito e conquistou quatro medalhas de ouro no segundo dia de competições
por publicado: 21/07/2017 10h05 última modificação: 25/07/2017 10h20

A quinta-feira (20) terminou com um brilho dourado para o IFPB na etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF´s). O Atletismo paraibano conseguiu quatro medalhas de ouro para o Instituto nas provas de 800 metros feminino e masculino, no revezamento 4 x 400 feminino e no salto triplo masculino.

Com a marca de 2.25.13, Jeane Cristina cumpriu sua promessa e conquistou o primeiro lugar nos 800 metros. Na mesma prova,  Matheus Alves levou o primeiro lugar, com a marca de 1.55.03, novo recorde da competição. O terceiro ouro veio no salto triplo. Thalles Kerven, com a marca de 13.17. Fechando a noite, as meninas do revezamento 4 x 400 também conquistaram o primeiro lugar e com recorde.

O IFPB ainda  conquistou medalhas de prata com Vinicius Lucas, no lançamento do dardo; e com Isabela Rodrigues, no arremesso de peso. O revezamento masculino ganhou o bronze.

"O Atletismo não surpreende com essas conquistas, já que tanto os atletas, quanto o professor Geilson Lucena, vêm realizando um excelente trabalho. Agora, podemos oficialmente dizer que o IFPB está com os dois pés em Poços de Caldas, para disputar a etapa nacional", destacou o diretor de Educação Física e Esportes, Silvio Farias.

Texto: Verônica Rufino - DGCom

Imagem: Silvio Farias - PRAE