Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 07 > Equipe do Conif visita espaço da Reditec 2017

Equipe do Conif visita espaço da Reditec 2017

Comissão da Reditec 2017 apresenta o Centro de Convenções de João Pessoa onde será realizado o evento
por Gustavo Rodrigues publicado: 25/07/2017 12h44 última modificação: 25/07/2017 16h23

Integrantes da Comissão Reditec 2017 estiveram na manhã desta terça-feira (25) no Centro de Convenções de João Pessoa para apresentar o espaço de realização do evento aos representantes do CONIF (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica) Alexandre Bahia Santos, Secretário-Executivo, e Afrânio Martins, servidor da área de logística do Instituto Federal do Espírito Santo, integrado à equipe do Reditec 2017.

Alexandre.JPGDe acordo com Alexandre Bahia Santos, Secretário-Executivo do CONIF,  a equipe veio visitar o Centro de Convenções de João Pessoa para detalhar os espaços que serão utilizados por patrocinadores, pró-reitores e diretores-gerais. Para ele “o espaço é um dos melhores que já vimos para uma edição da Reditec. Nós avaliamos como bastante positiva a perspectiva de realizarmos esta edição de 2017 aqui em João Pessoa. Temos tudo para promovermos um excelente evento em novembro em conjunto com o Instituto Federal da Paraíba”.

Esta também foi a impressão de Afrânio Martins, servidor da área de logística do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), integrado à equipe do CONIF para a Reditec 2017. “Eu fiquei maravilhado com a estrutura que vocês têm aqui. Termos um local para grandes eventos como o Centro de Convenções de João Pessoa é um sonho nosso, no estado do Espírito Santo. Este espaço foi realmente pensado para grandes eventos. A Paraíba está de parabéns porque este centro é de primeiro mundo”.

Silvio.JPGAlém do presidente da Comissão, professor Silvio Romero de Araújo Farias, a visita foi acompanhada pelos servidores  Odete Silva, Jailson Oliveira e Filipe Donner.

Para o professor Silvio Romero, presidente da comissão da Reditec 2017, é importante receber os representantes do CONIF neste momento do planejamento e apresentar o layout do evento no espaço onde será montado. “Acredito que eles ficaram satisfeitos com o espaço do Centro de Convenções, que é de padrão internacional. Eu também me sinto satisfeito com o trabalho que a Comissão tem feito até o momento e esperamos realizar um excelente evento”, finalizou.

Os representantes do CONIF serão recebidos na tarde desta terça-feira pelo Reitor Nicácio Lopes. A 41ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) que será realizada na Paraíba, de 20 a 23 de novembro. O evento deve receber cerca de 1.000 dirigentes da Rede Federal de Educação de todo o País.