Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 06 > Revista Principia aumenta conceito Qualis

Noticia

Revista Principia aumenta conceito Qualis

Áreas de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo, e Ensino obtiveram conceito B3
por publicado: 09/06/2017 11h48 última modificação: 09/06/2017 15h29

A Revista Principia, periódico científico e tecnológico interdisciplinar do IFPB, aumentou seu conceito no Sistema Qualis, em classificação divulgada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), na última quinta-feira (08).

As áreas de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo; além da área de Ensino, obtiveram conceito Qualis B3. De acordo com a pró-reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Francilda Araújo, a revista conta com 19 áreas classificadas com Qualis. “Isso demonstra que o IFPB está no caminho certo, investindo na qualidade do Ensino, na Pesquisa e na Extensão. A nova classificação é resultado, sobretudo do processo editorial e da qualidade dos artigos apresentados”, destacou.

A Revista Principia possui periodicidade semestral e tem por objetivo publicar trabalhos originais e inéditos da produção científica nacional e internacional nas diversas áreas científicas e tecnológicas, constituindo-se  também como um ambiente que propicia  trocas de experiências e conhecimentos entre pesquisadores nacionais e estrangeiros.

Clique aqui e confira as edições da revista.

DGCom

registrado em: