Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 05 > PRPIPG divulga resultado preliminar de edital de inovação

Noticia

PRPIPG divulga resultado preliminar de edital de inovação

Recursos poderão ser interpostos nos dias 03 e 04.
por Patrícia Nogueira publicado: 03/05/2017 11h24 última modificação: 03/05/2017 11h24

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação divulgou hoje (03) o resultado preliminar da chamada de inovação tecnológica, destinada ao apoio a projetos de Pesquisa, Inovação, Desenvolvimento Tecnológico e Social (Edital n º 06/2017).

Foram divulgados os projetos aprovados e não aprovados e os programas aprovados. Confira abaixo os resultados. É possível entrar com recursos nos dias 03 e 04. Para tanto se faz necessário entrar com processo a ser entregue no setor de Protocolo do Campus e encaminhado à DIT/PRPIPG e, obrigatoriamente, para fins de agilização do processo de análise, encaminhar o processo registrado e digitalizado ao e-mail dit@ifpb.edu.br no prazo acima.

Coordenador de Projetos Aprovados 

Coordenador de Projetos Não Aprovados 

Coordenador de Programa 

 A chamada tem por objetivo apoiar pesquisas e ações extensionistas desenvolvidas no IFPB, incentivando o aumento da produção científica, tecnológica e de inovação da instituição. O Edital contribui para o fortalecimento das atividades dos grupos de pesquisa certificados institucionalmente e permite, em um mesmo projeto, a participação de pesquisadores de diferentes campi do IFPB bem como a interação interinstitucional.

registrado em: