Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 05 > Gestão Pública EaD: Divulgada 2ª chamada

Noticia

Gestão Pública EaD: Divulgada 2ª chamada

Candidatos devem comparecer dos dias 24 a 26 nos polos de apoio presencial
por Patrícia Nogueira publicado: 24/05/2017 08h42 última modificação: 24/05/2017 13h59

O IFPB divulgou o edital de 2ª chamada para o curso de Especialização em Gestão Pública, modalidade EaD.

Clique aqui para acessar.

Os candidatos devem comparecer aos polos de apoio presencial da UAB para entregar a documentação e manifestar interesse em matrícula, nos dias 24, 25 e 26.

Os documentos básicos necessários são:

a)01 (uma) foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física – CPF; e) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Superior; f) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral – somente para os candidatos (as) maiores de 18 (dezoito) anos de idade. g) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

Para os que ingressaram por meio de cotas há ainda uma documentação específica que deve ser entregue no ato da manifestação de interesse.

Após manifestação de interesse em matrícula, haverá a publicação de Edital de Confirmação de Matrícula dos candidatos devidamente selecionados.