Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 05 > DGEP e Arinter lançam edital de intercâmbio

Noticia

DGEP e Arinter lançam edital de intercâmbio

O Curso de Imersão em Língua Inglesa acontecerá no Canadá. Podem se inscrever servidores docentes e técnicos.
por publicado: 10/05/2017 08h12 última modificação: 12/05/2017 17h37

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), lançou o Edital nº 11/2017 - DGEP, que selecionará servidores (professores e técnico-administrativos) para um intercâmbio em Toronto (Canadá). Os candidatos classificados farão um Curso de Imersão em Língua Inglesa, através da ILSC Schools os Canada, com início em 10 de outubro de 2017 e duração de um mês.

Estão sendo destinadas 40 vagas, sendo 30 para técnico-administrativos e 10 para docentes. Os interessados deverão arcar com todas as despesas relativas ao curso, às passagens aéreas e demais custos relativos à viagem. 

De acordo com o cronograma divulgado, as inscrições ocorrerão de 9 a 14 de maio de 2017, através do envio da ficha de inscrição, do termo de compromisso e responsabilidade e do termo de autorização da chefia imediata, todos devidamente preenchidos e assinados, para o endereço de e-mail ddp.ifpb@gmail.com.

Os inscritos serão submetidos a uma prova oral e escrita, a ser realizada no Auditório da Reitoria do IFPB no dia 18 de maio de 2017. O conteúdo da prova consta no Anexo V do Edital nº 11/2017 - DGEP. Houve uma retificação no Anexo III do Edital, que trata sobre o Termo de Compromisso e Responsabilidade, e o termo correto pode ser acessado aqui.

As dúvidas sobre o processo seletivo e o curso de imersão podem ser dirimidas através do endereço de e-mail da Arinter: arinter@ifpb.edu.br.